Você está no blog do Brunier Bulcao Duarte

SEJAM BEM VINDOS!!!

domingo, 19 de junho de 2011

Amo infinitamente.. Sempre!

Os fracos se vingam, os fortes perdoam, os superiores ignoram.
Pessoas comuns não me impressionam. O óbvio não me encanta. O fácil não me seduz.
A aproximação é sempre mais bela e sedutora que a chegada. E "quase sempre" muito melhor que a permanência.

Me faça feliz com uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e divida-o comigo.
Não adie um desejo, pois pode acordar um dia e ver que ele não existe mais.
Se você achar que na vida tudo passa, lembre-se que eu passei com uma enorme vontade de ficar.
Não sei quando virá o amanhecer, por isso abro todas as portas.A nossa capacidade de amar é limitada e o amor infinito, este é o drama.


Por Carlos Drummond de Andrade



Nenhum comentário:

Postar um comentário