Você está no blog do Brunier Bulcao Duarte

SEJAM BEM VINDOS!!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

8 imersão teatral - Nossa Senhora do Teatro!

Não sou escravo do sistema, não sou engessado. Escolhi ser livre!
Peço perdão e desculpas sem medo pois me entrego no que faço e sei que posso errar, tenho esse direito.
A muito tempo deixei de lado a importância que dava à bens materiais, hoje me importo com pessoas e valorizo o que possamos fazer juntos.
Sou responsável por mim e não quero me decepcionar.
Obrigado a todas essas pessoas que passaram e passam na minha vida e escolheram ficar, vamos fazer história nessa nossa caminhada.

Obrigado toda equipe Nossa Senhora Do Teatro que me proporcionou um aprendizado de vida. Sou muito mais humano,  Liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário